Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2005

Debate

"...A não inscrição continua hoje, o que acontece, no nosso país, é sem consequência. Nada tem efeitos reais, transformadores, inovadores, que tragam intensidade à nossa vida colectiva..." José Gil
publicado por vitorcandidojose às 08:49
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2005 às 00:21
Foi um debate morninho sem chama (tirando as duas primeiras perguntas onde Sócrates esteve bem). Bastava levar respostas "coladas a cuspo" e estava a coisa feita. Assim fizeram. Está feito.
Luís Sequeira
(http://abnegado.blogspot.com)
(mailto:sequeiralopes@iol.pt)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2005 às 17:20
Foi uma verdadeira não inscrição, faltou um verdadeiro debate político onde as convicções e as ideias fazem a diferença.









vitorjose
(http://lagrima.blogs.sapo.pt)
(mailto:vitorjose@cnb.pt)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2005 às 15:16
A verdade é que o PS tem mesmo que estar calado. Não basta apreciar o declínio laranja. Tem mesmo que não "sair à rua". É que, a julgar pelo que Socrates (não) mostrou ontem, ainda não é por esta via (a do PS) que nos safamos.Antonio Dias
</a>
(mailto:adias23@netcabo.pt)
De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2005 às 10:28
Eu que não gosto de política nem de alguns políticos digo:
O PS não precisa de fazer campanha eleitoral basta manter-se sossegado e apreciar o declínio do PSD na pessoa do Sr. Santana Lopes e de algumas pessoas que o rodeiam. É vergonhoso para todos os Portugueses sejam eles apoiantes, militantes, simpatizantes ou membros de outros partidos o que se passa neste momento.
carla
</a>
(mailto:carlaalmeida@cnb.pt)

Comentar post