Segunda-feira, 20 de Setembro de 2004

Acreditar

Por muito que as coisas pareçam mal aos nossos olhos, por muito que duvidemos: Acreditar é das palavras mais bonitas que conheço, é das palavras que fazem valer todos os esforços.


(comentado por Jorge Dias ) Inicio a minha humilde participação neste blog, mostrando através de um simples e inicial comentário: É com um enorme espanto, que ainda me assalta, depois de terem passado alguns dias, quando soube que o meu amigo Vitor José, digno administrador deste Blog, tomou a iniciativa de um projecto tão rico e profundo. Os meus parabéns, miudo! E como estamos em época de surpresas, deixo para quem quiser reflectir, que o acreditar é uma realidade divina, que muito me alegra ver crescer, num amigo que estimo há 25 anos... Longe vão os tempos em que essa era uma realidade longinqua em ti. Que Deus te abençoe! Sempre amigo, Jorge Dias Enviado por Jorge Dias em setembro 24, 2004 05:26 PM

publicado por vitorcandidojose às 08:50
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 24 de Setembro de 2004 às 17:26
Inicio a minha humilde participação neste blog, mostrando através de um simples e inicial comentário: É com um enorme espanto, que ainda me assalta, depois de terem passado alguns dias, quando soube que o meu amigo Vitor José, digno administrador deste Blog, tomou a iniciativa de um projecto tão rico e profundo. Os meus parabéns, miudo!
E como estamos em época de surpresas, deixo para quem quiser reflectir, que o acreditar é uma realidade divina, que muito me alegra ver crescer, num amigo que estimo há 25 anos... Longe vão os tempos em que essa era uma realidade longinqua em ti. Que Deus te abençoe!
Sempre amigo,
Jorge DiasJorge Dias
</a>
(mailto:jorgehumbertodias@iol.pt)
De Anónimo a 20 de Setembro de 2004 às 10:16
Acreditar:
É essencial, é Agir, é ter Fé, Confiança;
Acreditar em mim e nos outros;
Acreditar que podemos ser Felizes;
Acreditar que o Mundo amanhã pode ser melhor;
Que todos os dias são de mudança e esperança.
Hoje, Acredito profundamente em mim, Acredito que vou vencer os meus medos, os meus receios e alcançar os meus sonhos.
carla
</a>
(mailto:carlaalmeida@cnb.pt)

Comentar post