Quarta-feira, 22 de Setembro de 2004

A saga continua

A Judiciária suspeita que o desaparecido Programa Informático possa estar disfarçado de alguma forma de processamento manual. Durante a tarde de ontem a senhora Seabra disse aos seus vizinhos estar esperançada que o programa apareça nos próximos dias, este sonho foi proferido na casa do seu vizinho Morais Sarmento que fontes bem colocadas no processo garantem que tenha comentado “ a minnistra é muto vede, tenho de se eu a acompanhar o pocesso”.
Não foi ainda encontrado o anterior locatário do apartamento onde reside a senhora Seabra, o senhor Justino supõem-se que seja portador de informações importantes sobre o processo.
publicado por vitorcandidojose às 08:59
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 22 de Setembro de 2004 às 11:49
táva aver que nunca mais tomavam um decisão!
se fazer a colocação de professores, manualmente não demora muito tempo, segundo a seabra, porquê que não fizeram issoa à dois meses atrás, quando mudou o governo, porquê que gastaram 200 mil euros num programa informático de merda?São tantos "porquês", e tão poucos "porques"!25MAX04
(http://www.egasmoniz.blogs.sapo.pt)
(mailto:25MAX04@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Setembro de 2004 às 11:31
"Colocação de professores" - Take 100!
De facto Portugal, país europeu, meio-desenvolvido, "good food", "good weather", "nice people", bom a organizar campeonatos de futebol, até já queremos o C.Mundial - venham eles, acaba por ter de fazer (quase) tudo da forma tradicional. Temos que reconhecer que não há nada que uma boa mãozinha não possa fazer. Mas agora vão ter de ser várias maõzinhas salvadoras a "dar ao litro" até 30 de Setembro!
Bem, os alunos assim que começarem as aulas, já estão praticamente a chegar às férias de Natal.
Valha-nos Deus e a Divina Paciência Portuguesa!Com que estímulo estes milhares de professores vão começar o seu ano lectivo?
A mim, resta-me esperar que os nossos governantes aprendam bem as lições, para que nas próximas eleições não sejam "chumbados".

margarida
</a>
(mailto:margaridacruz@saocarlos.pt)

Comentar post