Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2004

Santana Lopes

Este homem é perigoso
“Ferido de morte” apenas o parlamento. Santana Lopes está acossado e como tal tornou-se mais perigoso. Permitir que este homem continue a chefiar um governo é fazer deste último uma central de publicidade nos próximos dois meses. Vai oferecer o que não tem e dar o que não pode, vai vitimizar-se esperando que a pena dos portugueses se transforme em perdão, eis a receita e lembre-se que os portugueses, independente do seu estoicismo, tem memória curta, o que hoje se vive amanhã se esquece.
Acreditar na vigilância do Presidente da Republica, da oposição ou dos media é acreditar no Pai Natal e embora a temporada do dito se aproxime Portugal não é um brinquedo para meninos traquinas.

publicado por vitorcandidojose às 09:24
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 4 de Dezembro de 2004 às 08:32
É, Vitor. Olho clínico e bom observador. E conhecedor das pessoas. Como dá jeito, meu amigo.Antonio Dias
</a>
(mailto:adias23@netcabo.pt)
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2004 às 23:37
com esta sua observação o Antonio fez-me ir rever essas imagens.De facto ele olha para todo lado menos de frente. A minha duvida é se tem vergonha ou se tem a vaidade ferida. Antonio você e esse olho clinico... vitor jose
(http://lagrima.blogs.sapo.pt)
(mailto:vitorjose@cnb.pt)
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2004 às 18:28
Por acaso viram o Sr. Santana na entrevista de ontem na TV? Como está diferente. Ele que nos habituara a olhar sempre de frente, não o fez uma única vez. Estará comprometido? Afinal onde se meteu o tal "animal da comunicação" que tanto o ajudou a vender o seu produto em ocasiões anteriores?
Antonio Dias
</a>
(mailto:adias23@netcabo.pt)
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2004 às 09:46
Olá.
Fiz uma visita ao teu blog,e fica a promessa de cá voltar. Quando puderes visita o meu.
Cumprimentos
http://opiniaoblog.blogs.sapo.ptP.Santos
</a>
(mailto:Skynet36@sapo.pt)

Comentar post