Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2004

Quem não confia em Quem?

Já moribunda foi hoje consumada a falência política do rigor e da contenção orçamental. As consequências políticas imediatas são obvias, é mais uma prenda no sapatinho do PS que sem esforço vê o poder na direcção dos seus braços. As consequências futuras serão a doer, com a natural escassez de novos malabarismos para segurar o monstro.
É um executivo que se arrasta penosamente e consigo pretende arrastar todos, como é o caso de Manuela Ferreira Leite que muito convenientemente voltou à liça pela boca de terceiros o que revela uma espiral colectiva de desastre. A conferência de imprensa do Ministro das Finanças e o enredo de justificações que teceu, são elementos onde a desorientação faz o seu caminho. A apresentação da demissão do Presidente da Caixa Geral Depósitos foi o momento do Ministro das Finanças virar o bico ao prego e afirmar que o Primeiro Ministro não só mantém como aumentou a confiança no Presidente da CGD é do domínio do surrealismo político. Quem não confia em quem?
publicado por vitorcandidojose às 18:25
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 24 de Dezembro de 2004 às 11:14
Já só resta desejar que este tipo de governantes (o quê?) desapareça de cena, o mais depressa possível. ESTE GOVERNO FAZ MAL À SAUDE!!!Antonio Dias
</a>
(mailto:adias23@netcabo.pt)

Comentar post